Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Minhas forças se renovam a cada dia e a cada não !

Boa noite amigos.
Sei que estou em falta com vocês mas graças as minhas aulas estou ficando muito ocupada, com um monte de projetos na minha cabeça, me adaptando aos novos horários, enfim .. isso me deixa muito feliz.

Hoje cheguei da faculdade em casa e foi a primeira vez em 16 dias de operada que eu senti vontade de comer, diferente de fome. Nossa secretária fez o extremamente gorduroso bolinho de arroz. Aquilo entrou pelo meu nariz, subiu pra minha cabeça e o sininho tocou. De um lado o anjo protetor dizendo: cai fora dessa, isso não presta, olha só a gordura disso, pense no resultado... Do outro lado um ser que não gosta de mim, que não quer me ver bem dizendo: vai, come, é só um, você ama esse bolinho, gordura você queima depois, come só um, não vai ter problema nenhum.


Eis a decisão .. 


Graças a Deus, me distraí com alguma coisa e esqueci dele. Lutei contra mim mesma e meus pensamentos terríveis. Mas saí dessa e sinto que minhas forças foram renovadas.
Se eu tivesse comido, com certeza meu organismo não iria aceitar e eu morreria. SIM, EU TENHO MEDO DE MORRER. E é esse medo que de certa forma me ajuda nessa caminhada. Sei que não estou só, mas eu sou responsável por mim. Com certeza amadureci e vou amadurecer muito pela decisão que eu escolhi de ser operada, mesmo sabendo de todas as consequências que eu teria se eu não me adaptasse ao meu novo e único estilo de vida.
Há conflitos entre eu e minha mente, mas ainda bem que o meu bom senso, minha maturidade adquirida se é assim que eu possa dizer, não me deixa fazer o errado.

Como citei a cima, minhas forças se renovam a cada não que eu dou.
Hey, eu quero viver bem, quero ser mais feliz, quero terminar minha faculdade, quero arrumar um ótimo emprego, quero amar, quero ser amada, quero cuidar da minha irmã, quero cuidar da minha família, quero casar, quero ter filhos, quero ser admirada, quero ser realmente uma pessoa que eu sempre fui por dentro, mas que usava do meu excesso de peso para ser a vítima.






Obrigada por me ouvirem ..  e um agradecimento especial á um professor que eu jamais pensei que pudesse ter visto esse blog. Professor Ocimar Castro, hoje diretor da Fundação Educacional de Fernandópolis e acima de tudo amigo. Muito obrigada pelos sorrisos e palavras de sabedoria. Com certeza o mundo fica mais bonito e mais colorido com você. Muito obrigada mesmo.

Só por hoje: só por hoje renovo minhas forças diante do meu obstáculo !

Mil beijos e até mais.

Nenhum comentário: