Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amanhã completo 1 mês de cirurgia !!

Boa noite meus queridos :D
Estou muito feliz por inúmeros motivos ..
Ontem recebi a visita do meu pai *-* me trouxe presentes e muito amor...
COMO É BOM VER MEU PAI FELIZ !!
Depois de tantos anos nesse 'estado físico' me sinto feliz de dar orgulho para o meu pai...
Em 1 mês (quase) de cirurgia eu ja eliminei da minha vida 11,600 KG !!
Passando de 122,900kg para 111,300kg.
Já diminuí um número de sapato .. de 39/40 para 38/39 :D

Minhas calças receberam um cuidado especial, ja foram apertadas porque ja as tirava sem desabotoar hahaha'





E minha nova dieta ja foi feita .. agora NADA DE LIQUIDO DE 15/15MINUTOS.
Estou livre do meu relógio hahaha
Ela passou de líquido para 'pastoso' .. e sem quantidades, obvio que não posso exagerar porque pode provocar vômitos.. enfim..

Café da manhã: iogurte light ou leite desnatado
Intervalo 1 : fruta amassadinha
Almoço e Jantar: arroz bem cozido (ou qualquer outro carboidrato); caldo de feijão; legumes cozido, carne magra cozida e desfiada e gelatina diet.
Intervalo 2: iogurte light
Ceia: iogurte light ou leite desnatado.


Bom meus amores, está tudo correndo bem e dentro do esperado.
Em breve posto mais novidades !
Boa noite.

Nenhum comentário: