Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vamos eliminando :D

Boa noite amigos...
QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI SÓ PARA VOCÊS .. QUE LOGO LOGO ESTOU SAINDO DOS TRÊS DÍGITOS :D 
sei que estou quase abandonando isso aqui né, mas juro que não estou tendo tempo.. Graças á Deus a faculdade está super puxada, exigindo muito de mim o que não me sobra tempo pra pensa em comida !
Desde o dia 24/06 (quando completei um mês de cirurgia) estou com uma dieta nova. Sim já faz quase mais um mês só que foi como disse, não estou tendo tempo =/. A dieta é uma maravilha e me deixa livre para substituir alguns alimentos.
~>
Café da Manhã, Café da Tarde e Ceia: yogurte light ou leite desnatado.
Intervalo da Faculdade: fruta.
Almoço e Janta: arroz, caldo de feijão, carne magra, legumes cozidos.
TUDO BEM TRITURADO PELOS MEUS DENTES :D
~>
Quando iniciei essa nova dieta, meus amigos sofri muito !! Não com a dieta em sí, mas com os efeitos que ela me trouxe e que já foram controlados.
Como minha ingestão de alimentos ainda é pouca, estou usando um polivitamínico e ferro em gotas. Esse é o danado que me fez chorar. Esse ferro tem que ser tomado junto a alguma vitamina C (se não me engano, com outras também). Pois então lá estou eu tomando ferro junto com o almoço, pingando na comida 35 gotas, quando de repente algo trava dentro de mim. SIM, MEU INTESTINO TRAVOU DE VEZ. Quase morro (exagerada que só eu), mas juro pra vocês que sofri muuuuito, chorei muuuuito. Liguei para o meu médico e ele me receitou um laxante (ruim demais) para me ajudar e disse que isso é comum com as GASTROGATAS (termo muito usado nos blogs das meninas/mulheres que fizeram a cirurgia bariátrica, que adotei no meu blog).
Agora está tudo bem, tudo regulado, tudo certinho, sem choros, dores, e nervosismo. 
~>
Com o passar dos dias já foram eliminados mais alguns kg´s porém ainda não vou contar para vocês.. HAHAHAHA sou muito chata e só divulgarei na pesagem oficial mensal OK ?

Fico por aqui meus queridos.
Muito feliz e seguindo em frente :D
Boa noite !


Um comentário:

Lu. Franzin disse...

Bora lá continuar na briga...
Muito feliz por vc!!!
Doida de ver como você está!
Bjo!