Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Ansiedade

Bom dia amigos, tive meu primeiro caso de ansiedade desde ontem .. 
Tudo isso porque vou voltar as aulas, pode ?
Fiquei e ainda estou muito ansiosa, parece que vou pela primeira vez, sinto até frio na barriga.
Provavelmente é porque esse semestre já começam as aulas práticas dentro do hospital.

Ainda estou na minha dieta líquida restrita e na quinta - feira vou á nutricionista para mudarmos a dieta. Estou esperançosa de ter eliminado mais uns 5 kg, mas vou me conter e pesar só lá. 
Meus medicamentos já acabaram, somente o NEXIUM que fica por um ano.
Em breve terei que tomar suplementos.
Visitarei novamente o médico dia 23/08 quando completam 30 dias de cirurgia para novas instruções.
Ainda não estou liberada para fazer exercícios físicos, pegar peso, somente caminhar mas sem excesso.
Agora sou eu quem preparo meus sucos (peneirados e coados) e eu estou tirando de letra.
Poderia sim comprar caixas e mais caixas de suco mas prefiro evitar o industrializado por enquanto. O natural é bem melhor e muitas coisas tem aqui, no quintal de casa.
Minha alimentação ainda que líquida está sendo bem tranquila, mas bem saborosa. Olho as comidas e não sinto fome e nem vontade.
Estou feliz, feliz, feliz e feliz ..

Beijos e até mais :*


Nenhum comentário: