Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Período de Internação

Olá amigos, essa sou eu antes da internação para fazer a minha cirurgia bariátrica .. com 123,00 KG morrendo de sono  ...





Esse é o apartamento que passei quatro dias hospedada, ele é completo .. armário, televisão, frigobar, poltrona, sofá e banheiro tudo grande para atender as minhas necessidades.


Esse foi o meu terceiro dia, já estava bem melhor, mais animada .. mas como disse, meu calcanhar e meu bumbum estavam doendo muito.


Essas são as meias que usei para evitar trombose junto com um aparelho de pressão que auxiliava na circulação sanguínea ...


Esse aí na minha língua é o famoso líquido azul ...


Minha primeira alimentação dentro do hospital .. dieta líquida .. chá de erva doce .. huuuuuuuuuuum *-* 30ML de 15/15MIN.





Daqui pra frente só teremos postagens novas.
Um beijo e até mais !