Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Amoreeees :D
Estou aqui, toda feliz e boba pra contar pra vocês que saí dos 3 (temidos) dígitos ! SIIIIIM, TRÊS DÍGITOS NUNCA MAIS !!!

MENOS 25KG ATÉ O TERCEIRO MÊS DE CIRURGIA ...

Será que estou feliz ?
Alguns números vão responder: 97,500kg !!!
Minha próxima consulta é só em Janeiro, mas prometo que todo mês posto o quanto perdi, minhas expectativas, vitórias e metas ok?

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE PÁRA TUDO !
Ja estava me esquecendo de contar pra vocês ...
Comecei fazer BOXE :D
É extremamente viciante. No começo da aula é difícil, corrida, pula corda (que eu ainda não sei fazer =/), abdominais, exercícios para perna .. ma depois quando começo a treinar os socos, é a coisa mais gostosa do mundo . Queima muita caloria, tira todo o estresse, e a cada dia é uma conquista nova. Ou porque eu consegui fazer mais abdominais, ou porque aguentei fazer mais séries de socos .. ENFIM: É TUDO DE BOM !   




Bom, é isso ai meus amores... fico por aqui !
MILBEIJOS !

Nenhum comentário: