Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu só pensava naquilo !!

Tenho que confessar para vocês que em todo lugar que eu ia, seja de noite ou de dia, eu só pensava naquilo ..


'' Huuum, o que será que tem pra comer lá ? Será que vão fazer aquele meu prato preferido ? Vou comer alguma coisa antes pra não ficar sem comer.
Vou comer alguma coisa antes pra não passar mal. Poxa ta batendo uma 'fominha', essa balada podia ser open food. Vou comer um mega lanche porque dancei muito, mas tem que ser o mega lanche, não me contento com um x-tudo "


É, aquilo me perseguiu á anos .. o lema: A COMIDA EM PRIMEIRO LUGAR !
Deixava tudo e todos de lado por causa DELA, só que depois de um tempo ELA fazia com que os outros me deixassem ..
A comida em si, não é a vilã da história .. quem traçou meus planos fui eu mesma. Ela era mais importante que meus amigos, que meu namorado, que minha família, ela era mais importante que eu !
É incrível mas nesse pouco tempo operada, os valores mudaram, meu foco é totalmente diferente. 
Recebi visita  em casa e pela primeira vez ganhei flores e um livro ao invés de caixas de chocolate e por incrível que pareça fiquei feliz ! 
Eu não sei mas acho que não fui operada no estômago e sim na cabeça porque consigo hoje entrar em uma cozinha e sair dela sem ter beliscado nada, sem ter comido açúcar com achocolatado ou pães.


Como disse: " quem traçou meus planos fui eu " e posso garantir com toda certeza que nasci de novo para vencer quem queria me derrubar !



" A vida não teria graça nenhuma se fosse só de momentos bons e fáceis ... porque quanto mais ela nos desafia mais queremos vencê-la "


Boa noite amigos e até a próxima !