Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Firework

Como Katy Perry diz: '' Cause baby you're a firework ''
Sim, hoje me senti como um ''firework'' ..
MEUS PÉS ESTÃO FICANDO MUXINHOS *-*
Essa é a primeira mudança que realmente consigo enxergar. Pulei de alegria por dentro é claro, ainda não posso exagerar nos movimentos. E fiquei observando eles o dia todo.

Amanhã 14:15h vou ao meu médio ver se já posso tirar os pontos abdominais e vou perguntar quando posso voltar para as minhas aulas na faculdade.
Espero ter surpresas muito boas referente á isso. Estou morrendo de saudade das minhas meninas e de estudar. Vamos torcer para que ele me 'libere' para ir pra faculdade.


Fico por aqui, boa noite e até a próxima :D
Deixe os sonhos tomarem conta de você.

Os sonhos são necessários à vida.

Que os anjos embalem seu sono !

E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.

Nenhum comentário: